terça-feira, 1 de setembro de 2009

olá meninas! hj vou falar sobre a linha da natura

A linha de maquiagem da Natura está de cara nova.


Inspirada na riqueza cultural brasileira, Natura Aquarela traz uma homenagem às mulheres do Brasil ao celebrar a diversidade de suas produções manuais, como a renda, fuxicos, chitas, bordados e fitas coloridas.

Essa reverência é refletida nos novos produtos e nas novas embalagens da linha que ganharam cores e design com ilustrações especiais.

Roupagem

As novas embalagens de Natura Aquarela recebem mais brilho e transparência trazendo um ar mais charmoso e feminino.

Os cartuchos ganharam cores e design especial com ilustrações modernas da produção cultural feminina brasileira. Além disso, as embalagens primárias passam a ter a cor champagne e todos os produtos recebem uma decoração (renda/flor) como ícone deste novo momento da linha. A praticidade também está presente nas embalagens da linha, como no pó compacto que contém um generoso espelho para facilitar a maquiagem e nas tampas transparentes que ajudam a visualização da cor do produto.

A inovação fica por conta das bases das embalagens que são feitas de uma mistura de materiais sintéticos (resina) e orgânicos (casca de madeira), uma formulação inédita em produtos brasileiros que diminui o impacto ambiental no meio-ambiente.

Lançamentos

A diversidade de cores e texturas da cultura brasileira também está presente nos novos produtos.

A linha traz maquiagem para todas as idades e tons de pele, com texturas leves e suaves e uma ampla oferta de cores.

Os destaques do portfólio ficam com os batons que ganharam a versão brilho e trazem cores com mais transparência para os lábios.

Além dos Batons Brilho, a marca lança cores vibrantes do Batom FPS 8 de linha como os tons laranja (cor 6), o rosa pink (cor 30) e o uva (cor 39).

A nova linha também traz novidades para os olhos, como o lápis verde e as máscaras marrom e incolor, ideal para sobrancelhas, inéditas no portfólio da marca.

Os produtos compactados da marca também se tornaram todos micronizados – processo de produção que imprime ao produto maior conforto na aplicação e melhor fixação de cor. Os duos de sombra ganharam novas combinações com cores mais alegres e vibrantes.

Maiores informações: 0800-115566 - snac@natura.net - www.natura.net.

0 comentários:

Postar um comentário