quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desabafo!!

Meninas queria deixar aqui registrado meu desabafo
sabe, eu fui banida do clube da maquiagem e nem mesmo sei o por que
fiz tantas amizades no clube e derepente a dona do clube me baniu
fiquei muito magoada chocada com tala compotamento agressivo de uma pessoa que parece ser dócil mas na realidade não tem coração e faz distinção
e descrima as pessoas que entram no clube por isso deixo aqui meu desafo e desisti toatalmente desse clubinho criado por tal pessoa arrogante e extremamente possessiva que se acha a bam bam do pedaço.tal comportamneto dela é totalmnete lamentável!! sugiro que vcs criem um clube que não seja desse tipo de fazer distinção das pessoas
Pronto falei!!!Essa é minha opinião!!
Obrigada !! bjks deliciosas na s minha amigas!!

2 comentários:

Arlene Makes disse...

Fiquei confusa. Vc disse q ela te baniu sem motivo aparente, mas depois disse q foi discriminada. O q houve de verdade?

kell disse...

na realidade, o que disse em relação a discriminação é por ela fazer distinção de quem ela acha que deve estar no clube ou não
fui banida nem sei o por que e ela nem me disse o real motivo derepente um tentei entrar apareceu a mensagem'' vc foi banida'' mandei vários recados pra ela e la simplesmente me ignorou não entendi nada! acho lamentável!!mas é um direito dela.eo meu de deixar a minha indignação ao fato ocorrido!bjks Arlene!!Espero ter repondido sua pergunta!!

Postar um comentário