quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Meninas, vocês ainda lembram de mim?! Bem, para compensar o sumiço, vou mostrar pra vocês uma notícia quente, novidade mesmo! Olhem o que eu achei essa semana nas Lojas Americanas:


Imaginem a minha surpresa quando eu vi esse rímel da Maybelline! Explicando: ele é o The Colossal Volum’Express, uma máscara para cílios ótima e que acabou de chegar no Brasil!

Ele não é lançamento, já existe há um tempinho fora do Brasil. Mas agora, para nossa sorte, dá para comprá-lo por R$ 19,99 (precinho beeem amigo, vai) por aqui mesmo.

Eu comprei o meu em uma viagem e simplesmente amo! Os cílios ficam super volumosos, não empelotam e, o melhor, sai fácil com água. Às vezes nem preciso passar demaquilante! Sem falar que a embalagem é linda! Não é incrível?!

Maybelline: 0800-7010114

Beijo!

1 comentários:

Cris Vilanova disse...

Oi Kell! Saudade! Você anda sumida mesmo, tá tudo certinho?
Minha vydha, eu não sei se sou eu que tenho problemas com a informática ou se é ela que tem problemas comigo, hehehe, mas eu não tava conseguindo acessar seu blog (aconteceu com os blogs de outras amyghas também).
Olha, aguenta a enxurrada, porque eu vou te dar UM MONTE DE SELOS heheheh. Eu demoro um cadim mas cumpro o que prometo. Aliás, hoje ainda vou ter que publicar lá uns selythos e o primeiro da lista é da Kell, ninguém tasca.
Uma beyjokha minha flor e não some não, tá?
Amygha Cris

Postar um comentário