sábado, 21 de novembro de 2009

o blush ideal pra cada tipo de pele


O poderoso blush oferece ar de saúde às maçãs do rosto, trazendo boa aparência de verão o ano todo. “Com ele podemos corrigir e valorizar os contornos do rosto”, afirma Natalia Antunes, consultora oficial da Lumi Cosméticos.

Mas como saber como devo passar o blush de acordo com o formato do rosto? Para diferentes formas de rostos, diferentes maneiras de aplicar o blush. Confira as dicas que a Natalia Antunes deu para usar esse produto a seu favor e deixar seu rosto com o formato mais bonito.

Redondo
Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.

Quadrado
Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.

Triangular inverso
Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

Oval ou comprido
Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.

Mais uma dica: Ao aplicar, peça para a cliente dar um sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Meninas, vocês ainda lembram de mim?! Bem, para compensar o sumiço, vou mostrar pra vocês uma notícia quente, novidade mesmo! Olhem o que eu achei essa semana nas Lojas Americanas:


Imaginem a minha surpresa quando eu vi esse rímel da Maybelline! Explicando: ele é o The Colossal Volum’Express, uma máscara para cílios ótima e que acabou de chegar no Brasil!

Ele não é lançamento, já existe há um tempinho fora do Brasil. Mas agora, para nossa sorte, dá para comprá-lo por R$ 19,99 (precinho beeem amigo, vai) por aqui mesmo.

Eu comprei o meu em uma viagem e simplesmente amo! Os cílios ficam super volumosos, não empelotam e, o melhor, sai fácil com água. Às vezes nem preciso passar demaquilante! Sem falar que a embalagem é linda! Não é incrível?!

Maybelline: 0800-7010114

Beijo!